Formas Gratuitas pra Divulgar seus Links de Afiliado - Ganhe Dinheiro e Cursos

Cursos online e ganhar dinheiro de forma fácil pela internet. As melhores práticas de monetização e o passo a passo.

Breaking

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Formas Gratuitas pra Divulgar seus Links de Afiliado

Formas Gratuitas pra Divulgar seus Links de Afiliado

Uma das grandes dificuldades que um afiliado pode encontrar é como fazer a divulgação do seu link de afiliado. Pois, abrir conta no Hotmart não é o suficiente, você precisa divulgar seu link de forma eficiente e para o público certo na internet. Ou seja, sair divulgando feito loco atirando pra todos os lados também não funciona, é necessário divulgar pra pessoas certas, aqueles que estão interessados no produto que você esta indicando.
Receitas Para Secar em 30 Dias
Existem soluções pagas como Facebook ADS, Google Adwords e links patrocinados no Yahoo, Uol cliques, Bing ADS e similares. Mas aqui pra nós, soluções pagas só são eficientes depois que você se torna um especialista na questão. Digo, é necessário estudar toda a plataforma de anúncios, os planos de anúncios e descobrir quais os macetes, truques e técnicas pra realizar um anúncio eficaz. E até chegar nesse nível, você já gastou uma boa grana.

 
Não sou contra usar formas de divulgação paga. Apenas creio ser melhor contratar um profissional da área pra realizar isso pra você. É assim que os maiores profissionais fazem e conseguem resultados exorbitantes. Mas no caso de iniciantes que não podem contratar um profissional de mídias sociais, fica á merce da divulgação gratuita mesmo.
Receitas Para Secar em 30 Dias
E pra lhe ajudar a começar realizar suas primeiras vendas com o Hotmart, vou relatar aqui algumas formas de divulgação que são gratuitas e bem eficientes. Caberá a você testar cada uma e verificar qual se encaixa melhor no seu nicho de mercado.

divulgação gratuita

1º Facebook Perfil

O seu perfil no Facebook pode ser muito lucrativo se você aplicar essa técnica que eu ensino passo a passo nesse artigo: Como eu Consigo mais de 50 Clicks no Meu Link de Afiliado de Graça em Poucas horas! Aplicando essa técnica eu consigo realizar vendas pelo Facebook apenas fazendo uma simples postagem no meu perfil de forma estratégica, leia o artigo pra entender o que estou falando.
Curso Maquiagem na Web

2º Através de Blogs

Criar um blog e torná-lo viral é uma tarefa difícil pra quem não sabe o caminho. Tudo o que você precisa entender é que na verdade, um blog pra ser viral ele só precisa ter um bom conteúdo, um conteúdo de qualidade que vai atrair sempre novos leitores pra seu negócio. Assim, você terá um blog que recebe novos clientes o tempo todo, com chances deles comprarem suas indicações que serão feitas através de artigos, banners e Call to Actions.

3º Pelo Youtube

Postar vídeos no YouTube também é uma excelente forma de divulgar seus links de afiliado. Pois vídeos são muito dinâmicos e rápidos, onde podemos transmitir toneladas de informações em segundos. O problema é qual vídeo postar, como criar um vídeo ou até o que falar no vídeo pra realizar uma venda…
Receitas Para Secar em 30 Dias

4º Fazendo Guest Post

Escrever guest post é outra forma muito eficiente de conseguir divulgar seu link de afiliado pra muitas pessoas. Mas nenhum blogueiro vai admitir que você divulgue seu link de afiliado no blog dele. Por isso, a técnica é você criar uma página de captura oferecendo algum brinde pra conseguir o email dos leitores e depois lhes enviar o seu link de afiliado por email. Ou melhor e mais rápido é direcionar o leitor para seu link de afiliado logo após ele se cadastrar na sua página de captura.

5º Realizando Comentários

Você pode procurar por blogs que são do mesmo nicho do produto que você esta promovendo. Mas deixar seu link de afiliado no comentário é amador, nada profissional. A dica é camuflar seu link de afiliado com um domínio o seu blog por exemplo. Se você não tem blog, no mínimo deve contratar um domínio pra facilitar sua vida camuflando links ou na criação de páginas de captura. Com seu link camuflado, ninguém vai saber que é um link de afiliado, somente aqueles que clicarem no link e forem direcionados pra página do produto que você promove.
Receitas Para Secar em 30 Dias

6º Através de Foruns

Dependendo do nicho de mercado em que você esta atuando, fóruns podem ser um excelente lugar pra divulgar seus links de afiliado. Alguns nichos como "ganhar dinheiro" por exemplo, já estão com seus fóruns saturados de propagandas e a sua propaganda por lá será apenas mais uma que ninguém vai clicar. Mas em vários outros nichos, existem fóruns cheios de clientes pagantes que estão á espera de um profissional que lhes faça uma recomendação adequada.

7º Pelos Grupos no Facebook

Grupos no Facebook são uma excelente opção pra divulgar seus links de afiliado. Apenas saiba fazer uma recomendação que resolva algum problema ao invés de apenas postar o link e mandar o povo clicar. Mas vale lembrar que pra alguns nichos de mercado mais avançados como "saúde" e "ganhar dinheiro" os grupos no Facebook também já estão saturados. Seja criativo, entre pra um nicho de mercado novo, que poucos exploram e seja você pioneiro.

8º Usando uma Conta Seguimentada no Twitter

Imagina ter uma conta no Twitter seguimentada? Vou explicar melhor... Vamos dizer que você trabalha no nicho de "concursos públicos". Então você cria uma conta no Twitter com nome a caráter, exemplo, @concursosaqui ou @sosconcursos. E nessa conta todos os seus seguidores são pessoas interessadas em concursos públicos. Agora imagina que com o tempo você tenha conseguido cerca de 10 mil seguidores, todos interessados no mesmo assunto. Pois é... Isso é uma conta seguimentada! Agora, você pode divulgar info-produtos sobre concursos na sua conta do Twitter e gerar muitas vendas!
Receitas Para Secar em 30 Dias

9º Também Pelo Google Plus

O Google Plus é uma rede social onde eu publico os artigos aqui do blog somente por questões de ranqueamento e posicionamento no Google. Porém, a cada dia esta se tornando um lugar melhor pra trabalhar, conhecer pessoas e promover info-produtos. Além de ser muito fácil adicionar pessoas e filtrá-las por interesse. Ou seja, ter um perfil segmentado no G+ é ainda mais fácil do que no Facebook ou no Twitter.

10º Yahoo Respostas

 O Yahoo Respostas é um fórum que também já esta saturado na internet para os nichos de ganhar dinheiro e creio que perda de peso também. Mas pra nichos que envolvem públicos mais maduros como o nicho de Advogados, concursos públicos, receitas culinárias e etc. Pode ser ainda uma excelente ferramenta de divulgação e geração de comissões pelo simples fato de ser o fórum que mais consegue posicionamento no Google. Vale a pena conferir.

11º Linkedin

Linkedin é uma rede social para profissionais de diversas áreas, e possível até mesmo achar um novo emprego pelo Linkedin! Dentro dele existem os grupos de discussão que podem ser uma excelente fonte de tráfego se trabalhado da forma correta. Lembre-se, não adianta divulgar alguma coisa que não tem nada a ver com o assunto central do grupo. Faça isso e irá sobreviver.
Receitas Para Secar em 30 Dias

12º Através do Pinterest

O Pinterest é outra rede social que esta crescendo cada dia mais, essa é uma rede de imagens e você com a imagem certa pode espalhar sua marca e seus links de afiliados pela internet. Use imagens que mostre os benefícios do seu info-produto e motivos pra adquirí-los. Obviamente, alguns nichos terão mais vantagens do que outros, como por exemplo nichos cujo público alvo são mulheres farão mais sucesso.

Gostou do Artigo? Compartilhe com seus amigos nas Redes Sociais. 

Quer aprender desenhar em 7 dias ? Click Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas