Curso Rápido de Maquiagem 2 - Ganhe Dinheiro e Cursos

Cursos online e ganhar dinheiro de forma fácil pela internet. As melhores práticas de monetização e o passo a passo.

Breaking

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Curso Rápido de Maquiagem 2

Curso Maquiagem na Web
A Andréia Venturini, criadora do Andréia Venturini Curso Maquiagem na Web, é uma Maquiadora Profissional que atua há alguns anos na área da beleza e maquiagem. A Andréia  também possui uma página no Facebook “Maquiagem na Web” com mais de 200 mil seguidores, onde passa dicas e tutoriais de make e beleza.


As makes da  Andréia Venturini são maravilhosas, eu sempre a acompanho para ter inspiração e dicas para fazer minha maquiagem. A  Andréia Venturini possui um jeito bem didático para explicar como se maquiar passo a passo. Qualquer pessoa consegue aprender pelo modo como a  Andréia Venturini ensina.
A  Andréia Venturini, é uma Maquiadora excelente, você já conhece o trabalho dela? Ah, não posso esquecer do curso Andréia Venturini Curso Maquiagem na Web, onde ela ensina desde os segredos da maquiagem do início até as principais técnicas da maquiagem. Vamos conhecer o curso?

Curso Andréia Venturini Curso Maquiagem na Web

O curso  passo a passo maquiagem da Andréia Venturini é composto por 25 vídeo aulas, onde a Andréia passa as técnicas da maquiagem desde a preparação da pele, ao cuidado com olheiras, maquiagem para várias ocasiões, desde as básicas até técnicas como: maquiagem com cut crease aberto, masculina entre outras.

Conteúdo do curso:


Aula 1: Preparação da Pele
Aula 2: Aplicando Cílios Postiços
Aula 3: Maquiagem 3D Sombra Degradê
Aula 4: Maquiagem Básica/ Rápida
Aula 5: Maquiagem Esfumado Diagonal com Cut Crease
Aula 6: Como Disfarçar as Olheiras
Aula 7: Maquiagem Dourada
Aula 8: Sobrancelhas
Aula 9: Técnica do Contorno com Corretivo/Base
Aula 10: Maquiagem com Cut Crease Aberto
Aula 11: Maquiagem Bronzeado
Aula 12: Maquiagem para ficar bem na Foto/ Selfie
Aula 13: Maquiagem Masculina
Aula 14: Maquiagem Egípcia
Aula 15: Delineador
Aula 16: Técnica Aumentando os Lábios
Aula 17: Técnica Diminuindo os Lábios
Aula 18: Maquiagem Dark/ Rock
Aula 19: Como Fazer a Marcação do Côncavo
Aula 20: Maquiagem Exuberante

Ou seja, em 25 aulas, você vai aprender com o curso de maquiagem online as técnicas da make para todas as ocasiões, desde as makes básicas,como se maquiar, até as mais elaboradas como Cut Crease Aberto, por exemplo. Ah, e o mais legal é que tem até make para selfie, não é o máximo? Eu adorei essa aula!
Esse é um curso de automaquiagem,passo a passo maquiagem, onde a Andréia Venturini passa seus conhecimentos do início até a finalização da maquiagem. Você que é iniciante em maquiagem esse curso é perfeito, se já possui conhecimentos em make  também, pois a Andréia  ensina técnicas que ajudam muito na hora de se maquiar.
Eu amo o Andréia Venturini Curso Maquiagem na Web, estou sempre assistindo as aulas, e indico a todas as minhas amigas. Na internet, muitas meninas deram seus depoimentos positivos sobre o curso de automaquiagem profissional da Andréia.

Quanto Custa?

É impressionante o valor desse curso, você paga apenas R$39,90 para ter acesso a todas as aulas do curso e ainda ao certificado de conclusão do curso. Não é ótimo?
O valor do curso pode ser pago de duas formas, através do boleto bancário e também do cartão de crédito.  No cartão de crédito é possível parcelar seu curso em até 4x de R$10,60.
O pagamento é realizado em valor único. O acesso ao curso da Andréia Venturini Curso Maquiagem na Web é liberado com a confirmação do pagamento, que nos cartões é imediata e no boleto bancário em até 2 dias úteis.
Depois do acesso ao curso ser liberado, você consegue assistir a todas as aulas e ainda pegar o seu certificado de conclusão do curso Maquiagem na Web.

Qual o formato do curso?

O curso de maquiagem online, e seu acesso é feito por qualquer dispositivo eletrônico com acesso a internet. É possível acessar ao curso através de: notebook, computador, celular, tablet.
Uma vantagem de cursos online é que o acesso fica disponível 24 horas por dia. Assim você consegue acessar e fazer as aulas no horário que quiser. Uma dificuldade dos cursos presenciais, que muitas vezes não temos tempo de frequentar, por isso cursos online sao excelentes.
Eu amei todas as aulas desse curso, tenho certeza que você também vai amar! O curso pode ser adquirido através do link: http://bit.ly/32jxChA
Comece agora mesmo a dominar a arte da maquiagem, adquira o Curso Maquiagem na Web da Andréia Venturini!


botao se inscrever curso de maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas