Curso Online Full Stack JavaScript - Ganhe Dinheiro e Cursos

Cursos online e ganhar dinheiro de forma fácil pela internet. As melhores práticas de monetização e o passo a passo.

Breaking

sexta-feira, 20 de março de 2020

Curso Online Full Stack JavaScript


Tem receio do JavaScript? Não entende muito bem como funcionam as coisas na linguagem?
Você sabia que nessa linguagem de programação, existem objetos, closures e principalmente padrões de projeto como Java, Groovy, Python, Ruby, PHP e tantas outras?

Segundo, Stoyan Stefanov, em seu livro Pattern JavaScript ele diz:

Com o JavaScript você pode programar em uma variedade cada vez maior de plataformas. Você pode escrever código no lado do servidor (Node.js), aplicações desktop (que funcionam em todos os sistemas operacionais) e extensões de aplicação como ( Firefox ou Photoshop), aplicações para dispositivos móveis e scripts de linha de comando. O JavaScript é uma linguagem incomum. Ela não possui classes, e funções são usadas como objetos de primeira classe em várias tarefas. Curiosamente linguagens como Java e PHP começaram a adicionar funcionalidades como closures e funções anônimas, que os desenvolvedores JavaScript vêm utilizando corriqueiramente há algum tempo.

 

Com JavaScript devemos pensar fora da caixa, ele não é apenas uma linguagem para manipular dentro da web, com ele você pode programar diretamente no hardware seja (arduino, raspberry e tantos outros), como programar seu próprio drone, as possibilidades são infinitas.
Pois é, se você é um daqueles desenvolvedores que tinha um certo “receio” com o JavaScript, acho que está na hora de rever seus conceitos sobre o (ECMAScript), atualmente na versão 6, aka ECMA2015.
Pois bem e para sermos um Full-Stack JavaScript Developer? Bom, o JavaScript que a maioria conhece serve apenas para manipular DOM(Document Object Model) ou validar campos de formulários, certo? Errado! Hoje podemos fazer de tudo com JavaScript, inclusive roda-lo no servidor como uma linguagem Server-Side, ou seja, agora temos o JavaScript do lado do Servidor(NodeJs) e do lado do Cliente da qual podemos adotar alguns frameworks ou bibliotecas, como Angular, Ember, Backbone, React, Meteor ou até mesmo o jQuery.
Ferramentas essas que fazem o “ciclo de vida” dos produtos serem extremamente produtivos em relação a escalabilidade e agilidade no desenvolvimento Client-Side, pensando em manutenibilidade e outros fatores. Outro ponto que acho extremamente relevante abordar é que uma das comunidade mais ativas é do Node.JS, +70000 módulos no NPM(Node Package Manager).

Faça agora o curso 


E sobre o financeiro? Afinal saco vazio não para de pé, certo?
Veja os dois links abaixo que mostra a média salarial para pessoas que dominam o NodeJs, nem preciso mencionar que com o dólar atual a R$5.00 é extremamente interessante trabalhar para empresas no exterior além do conforto do home-office, vai refletindo sobre isso até o final do post .

Agora, já pensou em você ter uma equipe da qual não precisa se preocupar com qual tecnologia adotar, todos falando, digerindo e respirando apenas uma única linguagem? Sim, o JavaScript ❤! É o que chamamos de Universal JavasScript.
E quanto ao cenário Front-End!? Não preciso mencionar sobre a importância, certo? Aos amigos que já fazem parte desse cenário e se divertem com jQuery, recomendo que possam adotar JavaScript puro em suas aplicações para assim entrar de uma vez por todas, para o lado negro da força, adotando seja o Angular ou outro framework que mencionei anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas