Método da Libido: O Guia Realmente Funciona? - Ganhe Dinheiro e Cursos

Cursos online e ganhar dinheiro de forma fácil pela internet. As melhores práticas de monetização e o passo a passo.

Breaking

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Método da Libido: O Guia Realmente Funciona?

Método da Libido
Será que vale a pena seguir o método da libido do treinamento Imersão Libertas? Como isto pode te ajudar em conquistar ou reconquistar aquele homem dos seus sonhos?





Mulheres buscam por um método da libido para fazer os seus companheiros ficarem ainda mais apaixonados e ligados na relação amorosa ou sexual.
Para muitas vidas isto acontece frequentemente: Se relacionar por certo tempo com alguém e de repente ver a pessoa que você ama terminar o relacionamento, ou, pedir um tempo.
Você pensa que este fim repentino de relacionamentos sempre acontece na sua vida. E a causa apenas pode ser uma: falta de empatia no relacionamento sexual.
De fato, um estudo da UNICAMP que entrevistou mais de 1000 homens indica o seguinte: maridos ou namorados traem suas mulheres por causa do pouco prazer que sentem ao se relacionar de forma sexual com elas.
Alguns homens até dizem ter amor por suas companheiras e traem mesmo apenas na busca de mais prazer.
“Ter uma vida sexual saudável que satisfaça todas as partes envolvidas é um passo fundamental no sentido de conquistar a felicidade plena nos relacionamentos do casal”, assim diz Cecília Souza Castillo, sexóloga do Rio de Janeiro.
Aí você logo imagina: “Será que eu devo ser mais liberal no sexo? O que faço de errado na cama? Como prender este homem para sempre no relacionamento sexual? Existe um método da libido perfeita?”.
Você sempre fugia do assunto quando ele falava de sexo? Percebeu existir algo que faltava para a felicidade plena dele na cama junto contigo? Não aguenta mais a solidão e quer seu amor de volta?
Pelo que as suas amigas comentam dá para perceber que uma das suas armas de sedução não é o sexo? Fica encabulada e envergonhada todas as vezes quando conversa sobre estes assuntos?
As coisas não são assim tão difíceis quanto se imagina! Existe sim uma fórmula para deixar o seu grande amor muito satisfeito com você na cama, que se chama: Método da Libido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas